segunda-feira, 19 de março de 2012

Discussão de melhores amigas


Você
Que ilumina minha vida
com seu sorriso maroto
e seu jeito meio doido
com seus passos estranhos
E muito descoordenados.

Com suas falas
de dar medo
e seus olhos negros.
Me fazem entender
que melhores amigas
são como você.
          Kate Vaz para Melissa Luz


Você tem tripla personalidade
Mas as três são hiper legais
Uma é pirada
A outra é chata
E a outra chega a ser ate "normal"
Mas não me faz mal
Porque essa maluquice toda,
É o que te faz especial.
É o que te faz tão parecida comigo.
É o que te faz minha melhor amiga.
                              Melissa Luz para Kate Vaz

Essa sou eu
louca como sempre
sorrindo como sempre
falando como sempre
olhando pra você
minha bff
de corpo e alma
minha inspiração
minha diversão.
             Kate Vaz para Melissa Luz

Ok,ok,ok,
Essa é sua!
Você ganhou a discussão.
Mas não se esqueça!
Você está em metade do meu coração!
                           Melissa Luz para Kate Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D