sábado, 17 de março de 2012

Sobre mim


     Hoje, mais cedo, me peguei imaginando o que as pessoas da minha nova escola vão pensar de mim. Conclui que vão achar que sou uma puta de uma patricinha mimada que só se importa com unhas, cabelo e maquiagem, pelo jeito que me visto. Talvez, se pegarem meu celular, me chamem de rockeira, pela quantidade de rock que tem no meu celular. Pode ser que me chamem de nerd, por minha inteligência e organização.
     As pessoas tem o estranho, porem inevitável, habito de julgar as pessoas pela primeira impressão, pela aparecia, a verdade é que se elas si preocupasse em vir falar comigo, em me conhecer melhor, descobririam que eu apenas gosto de me produzir, que comecei a ouvir rock a pouco tempo e que sou sim organizada e estudiosa, mas não deixo de ser uma pessoa sociável por isso.
     Elas saberiam que eu sou filha única numa família bem grande, que eu AMO ler e escrever é minha paixão. Saberiam que sou mais intima dos meus amigos virtuais do que dos reais, e que eu passo bastante tempo no computador. Saberiam do porque do meu nome, que eu uso aparelho, que meu quarto é roxo e sou péssima com acentos! Saberiam que não sou ligada a CD’s e DVD’s, pois prefiro baixar a musica na internet, que eu não vejo series de TV e que prefiro Harry Potter à Crepúsculo.
     Elas saberiam muito mais sobre mim, do que o que escrevi nessas linhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D