sábado, 28 de julho de 2012

Pais são tudo igual, só muda de endereço

 
      Fones de ouvido, Link Park no ultimo volume e luzes apagadas. Meus pais podem fazer o que quiserem quando quiserem, mas eu dependo deles. Eu tenho que esperar eles terminarem suas coisas para que eu posso fazer as minhas, tenho que falar baixo e obedecer, tenho que fazer o que mandam sem reclamar. Afs! Ás vezes, da uma vontade de gritar e jogar tudo no chão, quebrar tudo que estiver ao meu alcance ou apenas gritar. quem sabe assim, eles não entendem que não sou mais um bebe que precisa de atenção 24h? Quero poder falar o que quiser, ir onde quiser com quem quiser, vestir o que quiser, falar o que quiser com quem quiser, agir como quiser, dormir quando quiser, acordar a hora que quiser... Quero poder ser quem quiser.

2 comentários:

  1. Flor... Amei D+ o seu blog.
    Sabe, eu sou Fã de textos "sentimentais". Até eu acho loucura as vezes...
    Já tô seguindo!
    Bjs

    http://minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda, obrigada! Te segui também, achei seu blog muuuito fofo *-*

      Excluir

Obrigada por comentar ;D