quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Love


     
       Eu sei que estou brincando com o fogo. Okay, eu sei que não é nem um pouco justo e/ou certo com você e eu sinto muito por isso, só que é inevitável.
      Durante o dia, eu tento não ficar livre, me mantenho ocupada, porque eu sei que se ficar a toa você virá a minha cabeça tão rápido quanto uma estrela cadente atravessa o céu. É impressionante como você é a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo horas iguais, ou quando ouço payphone. Sabe por que payphone? Porque foi a primeira música que você cantou comigo.
      Eu sei que você não entende o porque do “eu não poder”, e eu queria ter forças suficientes para me afastar, ignorar, esquecer, mas eu não tenho. Eu estou me entregando demais, me afastando demais da realidade. E eu não ligo pra isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D