quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Doce sonho


    
      Sonhei que dormira lhe mandando mensagens de textos.  Sonhei que aparecera na minha casa logo pela manhã, trajando um macio pijama azul.
     De repente, minha mãe já lhe chamava de genro, sua roupa já era informal e eu já estava arrumada. Nós estávamos sentados no sofá da sala, lado a lado, minha cabeça caia sob seu ombro e seus dedos estavam entrelaçados aos meus;
     Não me pergunte porque, mas era seu aniversário e, do nada, estávamos numa boate com seus amigos. Sim, seus amigos. Sim, em Fortaleza.
     A boate era estranhamente escura e lotada, apenas um gigante telão (onde se via cenas de jogos antigos de futebol) iluminava o local. Logo embaixo dele, lia-se FELIZ ANO NOVO (não pergunte -.-‘)
     Depois disso não me lembro de muita coisa. Sei que ficamos e que a Ana apareceu por lá puxando meus cabelos, mas foi um sonho e eu não sei porque nem como essas coisas aconteceram. Mas te ver de pijama no meio da minha sala de estar –mesmo em sonho- , não tem preço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D