sábado, 24 de novembro de 2012

Recomendando filme



         Intrusos



SINOPSE: “Intruders“, thriller que estrela Clive Owen (“Duplicidade”) e Carice van Houten (“Os Coletores”), mostrando duas famílias com uma rotina aparentemente normal, em que os pais se dedicam aos filhos. O personagem de Owen começa a se preocupar quando sua filha passa a ter pesadelos frequentes e misteriosos monstros passam a atormentá-los. Paralelamente, a vida de outra família também muda assustadoramente.

ORIGINAL:
Intruders (2011)
TAGS:
DIRETOR:
ROTEIRISTA:

Bem, para primeira postagem eu escolhi dar uma dica de filme (um filme do ano passado que eu só descobri agora que já está passando na televisão)

Quem aí curte ver filme de terror levanta a mãooo!!!  Õ/ eu! Eu! Eu! Kkkkkkkkkkkk Okay, Mel, aceite que você é a única que vê filme de terror a noite e ainda dorme a noite inteira de boa. (sim, eu faço isso u.u), mas eu vim dar a dica mesmo assim.
Já ouviram falar de Intrusos? Pra mim, o nome deveria ser Apavorados ou então Sem Rosto, esses sim tem haver com o filme. Por milagre, a tradução do nome está correta, já que em inglês é Intruders, mas mantenho minha opinião.

A história é assim: um garotinho escreve uma história sobre um homem sem rosto, um homem que não era amado, ele era invejoso e ciumento. Ele via pais beijando e abraçando seus filhos e queria ser como os filhos, mas isso não é possível porque ele não tem rosto. Então ele decide roubar o rosto de alguém. O menino começa a viver a história, como se os personagens fossem reais e a mãe dele se envolve também. Uma garota encontra história. Ela lê e começa a escrever uma continuação. Ela, então, vive a história, assim como o garoto. E exatamente do mesmo modo, o pai da menina se envolve na história.
Para quem curte filme de terror, esse aí é classificado como suspense, mas para quem morre de medo... Bem, digamos que se vir não vai conseguir dormir, então não veja a noite ou as conseqüências serão piores. Mas veja o filme, ele é demais! Passa uma mensagem: Não importa o que aconteça, o Sem Rosto estará no seu armário. MENTIRA! (PEOPLE NÃO TENHAM MEDO) A mensagem é que não importa o que aconteça, seus pais estarão sempre com você e eles sempre estarão te protegendo. Sempre. Eu achei o final muito bonito, mas o decorrer do filme dá muuuuito susto!

 “Sem Rosto levantou porque chamaram seu nome, depois de muitos e muitos anos. Ele não era alto nem baixo, nem gordo, nem magro, ele não tinha forma, não tinha sequer um rosto.“


Espero que tenham gostado! Deem dicas sobre o que querem que eu fale!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D