sábado, 22 de setembro de 2012

O que você faz por mim?



       Eu fico me perguntando se você entra no meu tumblr toda vez que entra na internet, que nem eu faço com o seu. Pergunto-me se você sabe os horários que eu com certeza estarei online. Pergunto-me se você fica imaginando momentos de nós dois juntos, como eu fico. Pergunto-me se você fica abrindo nossa conversa no MSN, só pra ver se eu estou digitando. E se você busca as musicas que eu ouço. Pergunto-me se você tem curiosidade em saber o tom da minha voz, e se você nos imagina no lugar dos casais de fotos aleatórias. Pergunto-me se você pergunta sobre mim pras minhas amigas.
       Eu gostaria que fizesse tudo isso. Que escrevesse mais vezes pra mim. Que soubesse o quão decepcionada fico quando entro no MSN e você não está online. E o quão feliz ao vê-lo me chamar de ‘pequena’, principalmente quando o ‘minha’ precede tal palavra. Sabe quando veio falar comigo no dia daquela festa chata que eu tinha que ir? Lembra-se do que disse? Colocaste um sorriso idiota no meu rosto com aquela frase.
       Se eu pudesse, meu amor, eu já estaria aí há muito tempo. Se eu realmente pudesse usar magia... Se estudássemos em Hogwarts... Nos veríamos todos os dias. Todas as horas. Todos os minutos! Todos os momentos. Sempre. E aí sim, eu seria realmente sua.

       ps: contei que quero me fantasiar de Minnie na minha festa de 15?? 

Sono


     
      Enquanto a lapiseira desliza por esta folha, a professora de matemática fala lá na frente. Minha unha reluz o esmalte metálico. A cor combina com o uniforme. Azul. Engraçado, né? Minha mente está longe da sala de aula, minhas pálpebras pesam, a franja teima em cair sobre meus olhos, a cabeça deitada sobre o fichário. O ar gelado que sai do ar-condicionado e o moletom são a combinação perfeita para um bom cochilo. Suas palavras ecoam na minha cabeça. Todas as que já me disse. Todas elas. 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Algo estranhamente bom



     Ás vezes, a gente se apaixona logo pela pessoa mais longe de você. Distance
     Daí você hesita em se entregar, em se declarar. Reluctance
     Mas a pessoa domina sua mente e você passa a ter necessidade de falar com ela. Daydream
     E sem nem perceber, você está totalmente apaixonada, você é pega pelo amor. In Love
     Você passa a olhar o mundo com outros olhos, olhos mais meigos, mais doces. On the cloud nine
     Tudo parece mais brando quando ele está por perto. Everything will be alright
     E você se da conta do que faz, do que diz e percebe que por mais que a pessoa te faça bem, talvez você não seja boa o suficiente para ela.
     Mas em meio a tudo isso você se perde e os obstáculos vão perdendo a importância. Você se perde e não tem vontade de se achar. Confused but happy
     E você já não sabe o que sente. Love 

Dia perfeito



       Sabe quando o sol aparece no fim da tarde, depois de um dia se chuva, mas sem sumir com a ventania gélida??? É esse o tipo de dia mais perfeito pra mim. Você pode passar o dia todo lendo ou mexendo no computador, mas quando o sol surge você precisa sair de casa! Passear pela rua, ir até a pracinha ou sei lá. Pode até mesmo abrir a janela e continuar lendo, vestindo uma camisa bem larga, short e meias bem confortáveis. E fazer isso até a noite cair quando já estará na hora de passar para outro passatempo. Um dia perfeito como esse só seria mais perfeito se vocês estivesse aqui e poderíamos passar a noite deitamos na cama vendo filmes e comendo pizza, pipoca, balas fini e bebendo coca-cola. Parece perfeito pra mim, e pra você?