Leitura

Aqui eu vou postar dicas de fanfics e livros para leitura, além de novos projetos para escritores na web. Venha conferir!
                                                    ef


Para primeiro post nessa pagina vim recomendar uma fic minha.
Tipo: fanfic
Nome: Para Todo O Sempre
Sinopse: Ela, uma Potter.
Ele, um Rowle.
Ela, Gryffindor.
Ele, Slytherin.
O amor deles, não é proibido.
E sim difícil.
Mas é real.
Lilly e Travis continuam juntos até hoje. Eles passaram por dois anos turbulentos e agora chegaram ao 5° ano. Depois de todas as brigas, traições, juras de amor e muita musica, Travis Rowle e Lilly Potter entenderam que nada é para sempre. “O ‘pra sempre’, sempre se vai” cedo, ou tarde. Ele nunca é eterno. Nada é eterno. Mas o amor, quando é verdadeiro, vale a pena. Descobrir isso não vai ser nada fácil, muito pelo contrario. Eu achava que não era possível passar por tudo o que eles passaram, até ver tudo de perto.

Enredo: A Fic retrata Lilly Luna Potter e Travis Rowle em seu quinto ano em Hogwarts. Os dois namoram a 3 anos mais ou menos e agora se deparam com a seguinte pergunta: “Esse amor é verdadeiro?”
Quando um popstar do mundo bruxo chega a Hogwarts, Lilly descobre o poder que impera sobre os garotos e o ciúme de Travis se revela agressivamente e o seu namoro com Lilly é ameaçado.
Gênero: A fanfic é romance banhada a drama com uma pitada de comedia.
Quem escreve: Melissa Luz https://www.fanfiction.com.br/u/89937/
Editora: é uma fic ^^
Quem indicou: Melissa Luz https://www.fanfiction.com.br/u/89937/
Status: Em andamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D